Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Luana Piovani revela que vai resolver pensão dos filhos na justiça

Apresentadora fala sobre namoros do surfista com Cintia Dicker e Anitta

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 20h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela que vai resolver pensão dos filhos na justiça - Instagram
Luana Piovani revela que vai resolver pensão dos filhos na justiça - Instagram

Como sempre sem papas na língua, Luana Piovaniusou as redes sociais para falar sobre a situação da pensão de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, paga pelo ex-marido da apresentadora, o pai das crianças, Pedro Scooby.

Segundo ela, o valor seria insuficiente para as três crianças e, nesta segunda-feira (30), ao ser questionada por um seguidor o que ela iria fazer para resolver essa questão, ela deixou claro que resolveria na justiça.

"Pretende resolver sobre pensão na Justiça? Ou prefere deixar na consciência da pessoa?" questionou o internauta. "Justiça, quando voltar, organizará", respondeu ela.

A atriz comentou ainda os namoros do surfista após o término dos dois. Enfatizando que não tem a ver com a vida pessoal do ex, ela não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada.

“Como lida com o rodízio de namoradas do pai dos seus filhos?", questionou um seguidor. "Não me diz respeito. Com a primeira, sentia pena dele. Agora, tenho pena dela", afirma, fazendo referência à ex-do surfista, Anitta, e à atual, Cintia Dicker.

VALOR DA PENSÃO:

No último domingo (29) a loira voltou a reclamar do valor da pensão dada pelo seu ex-marido. Uma seguidora cobrou a loira por uma atitude mais dura em relação ao surfista. "Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem", escreveu ela.

Luana não ligou de responder alfinetando Pedro. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros (cerca de R$1700) por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disse a famosa, ao lembrar que o valor da pensão foi diminuído para R$ 5 mil.

Veja: