Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani relata reclamações dos filhos após tempo com Pedro Scooby: “Relapso”

Luana Piovani diz que Pedro Scooby perdeu aulas de luta e deixou as crianças chegarem atrasadas na escola

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani relata reclamações dos filhos após tempo com Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani relata reclamações dos filhos após tempo com Pedro Scooby - Instagram

Nesta quinta-feira (02), Luana Piovaniusou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre maternidade e disse que ficou chocada após voltar de viagem e voltar a ficar com os filhos, que estavam passando um tempo com o pai, Pedro Scooby.

Em um vídeo, que tem pouco mais de 15 minutos de gravação, ela relatou várias situações que ocorreram enquanto ela estava viajando. Ela disse que as próprias crianças reclamaram, pois chegaram atrasados na escola e perderam algumas aulas de lutas. Visivelmente incomodada, ela disse que o surfista é relapso.

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, iniciou ela.

Em seguida, a atriz disse que estava abraçando os pequenos quando a herdeira, Liz, começou a cantar uma música com os dizeres ‘senta aqui no pai’: “Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, disse ela.

A apresentadora falou ainda que não permite músicas com xingamentos ou termos chulos. Ela contou que a filha pediu desculpas, mas que ela disse estar tudo bem, já que a pequena não tem real noção do que estava dizendo. Ela falou ainda que pediu para a menina não cantar nem ouvir esse tipo de canção.

A estrela também contou que o filho gêmeo, Bem, reclamou que o pai não os levou para a aula de karatê. Irritada, ela disse que o ex-marido só precisava levar os filhos em três aulas e não cumpriu o combinado, já que eles foram em penas uma classe.

“O que mais dói não é nem o relapso do Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência de se expressar dessa maneira”. Ela disse ainda que os filhos gêmeos relataram que estavam chegando atrasados na aula, pois o horário deles é diferente do irmão mais velho, Dom, e que eles acabavam indo no mesmo horário do primogênito. Na legenda, ela falou sobre frustração, respeito e empatia.

Veja na íntegra: