Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Luana Piovani reclama de quarentena ao rebater crítica de seguidora: ''Não nasci pra ser dona de casa''

A atriz revelou que não leva jeito pra vida doméstica: "Sinto falta dos camarins"

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 15h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani reclama de quarentena ao rebater crítica de seguidora - Instagram
Luana Piovani reclama de quarentena ao rebater crítica de seguidora - Instagram

Residente em Portugal, Luana Piovani não está lidando bem com o confinamento necessário para conter a pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou a sua rotina na quarentena ao rebater uma seguidora, que apontou que a loira é privilegiada por ter acesso a bens e a ajuda de outras pessoas.

Nos comentários, a usuária das redes criticou: "Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais não lava, passa e cozinha. Tem a Angelina[amiga de Luana] que ajuda a cuidar das crianças e a mãe, que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Tem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e dos filhos e não tem no fim do dia uma massagem em seus pés."

A mãe de Dom, Bem e Liz, no entanto, disse que a vida doméstica não a interessa. "Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio. Lá diz: atriz, mãe feliz, e não o contrário", respondeu.

Luana Piovani se queixa da vida doméstica

Luana Piovani se queixa da vida doméstica