Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Luana Piovani rebate crítica em clique com os filhos: “Foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito”

Apresentadora divide cliques fofíssimos com os três filhos e confessa sobre mudança de ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h30

Luana Piovani rebate crítica em clique com os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate crítica em clique com os filhos - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 22, Luana Piovani atualizou seu perfil nas redes sociais com cliques fofos, de deixar o coração quentinho, mas acabou recebendo crítica e resolveu não se calar.

A apresentadora dividiu com os seguidores imagens dela com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento que teve com o surfista, Pedro Scooby. Na legenda da publicação, a mamãe coruja escreveu: “Mãe de três. Mãe de gêmeos. Mãe de um maravilhoso skatista. Mãe de mim. Mãe das minhas asas”.

A cena com os pequenos gerou muitos elogios nos comentários da publicação, mas a loira acabou recebendo crítica e, sem hesitar, rebateu. Uma seguidora afirmou que gosta de ver Luana desta maneira e não ‘lavando roupa suja’ nas redes sociais.

“Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha tomando no lombo ele não teria mudado um fio da vida dele, então aprenda a exigir os seus direitos fia porque onde tem bobo, tem festa!! Comigo não violão”, respondeu a apresentadora.