Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Luana Piovani posa totalmente nua aos 45 anos e manda recado: "Mãe tá on"

Ex de Pedro Scooby, Luana Piovani tira a roupa e posa totalmente nua em ensaio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani posa totalmente nua e manda recado - Reprodução/Instagram/Renam Christofoletti
Luana Piovani posa totalmente nua e manda recado - Reprodução/Instagram/Renam Christofoletti

A atriz Luana Piovani surpreendeu seguidores ao surgir nua em uma sessão de fotos nesta quarta-feira (16).

Usando somente uma meia-calça brilhante e salto alto, a musa de 45 anos exibiu o corpão ao natural em cliques do fotógrafo Renam Christofoletti.

"A mãe ta on! E seguimos o baile, temos ainda muitos clicks deusos pra postar", escreveu a ex de Pedro Scooby na legenda, bem provocante.

Seguidores aplaudiram a beleza da famosa nos comentários da publicação. "Maravilhosa é ela!", escreveu um. Outro se declarou: "Cara, você é muito diferenciada. Como mãe, como mulher, como deixa sua marca defendendo sua opinião sem humilhar ninguém! Você é sensacional". Confira:

DESBOCADA

A atriz Luana Piovani resolveu 'peitar' o diretor do Big Brother Brasil Boninho e deixou um recado pra lá de inesperado neste último domingo (13). Em seu perfil nas redes sociais, ela voltou a explicar a polêmica envolvendo os direitos de imagem dos filhos, Dom, Bem e Liz e criticou a atitude do big boss.

Nos Stories do Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby ironizou o plano do comandante do BBB e garantiu que não vai ceder os direitos dos pequenos. 

"Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de 'esperto', é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho", disparou sem filtros.