Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani pisa na Globo ao comentar pressão que enfrentou: "Não preciso"

Debochada e muito sincera, Luana Piovani pisa na Globo e revela que não precisa da "vênus platinada"

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 10h25

Luana Piovani pisa na Globo ao comentar pressão que enfrentou: "Não preciso" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani pisa na Globo ao comentar pressão que enfrentou: "Não preciso" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani deu uma entrevista reveladora neste final de semana em que esclareceu que não "precisa" da Globo para manter sua carreira.

Ela relembrou a polêmica que se instaurou na época do BBB22, quando decidiu enfrentar Boninho. Agora, meses depois, ela disse que não teve qualquer receio.

“Imagina. Poder tenho eu, que não preciso nem dele, nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como rei na Globo”, declarou ela à revista Veja.

Na conversa, ela confessou que se sentiu pressionada para liberar a imagem dos filhos. 

“Rolou uma pressãozinha, sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49”.

Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby, surfista que fez parte do BBB22. 

NOVO VISUAL

A atriz Luana Piovani impressionou os seguidores na última segunda-feira (4) ao mostrar que mudou seu visual. Prestes a retornar à TV, ela diminuiu o comprimento dos fios e mudou a tonalidade. ue Ainda mais loira, a estrela agradeceu à cabeleireira Cristiana Rodrigues, responsável pela transformação.