Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani pede saída de Bolsonaro e se diz revoltada com situação no Brasil: ''Estarrecida e triste''

A atriz deixou clara a sua insatisfação com o presidente brasileiro e ainda questionou a possibilidade de impeachment

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 08h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Luana Piovani pede saída de Bolsonaro e se diz revoltada com situação no Brasil: ''Estarrecida e triste'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani pede saída de Bolsonaro e se diz revoltada com situação no Brasil: ''Estarrecida e triste'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Luana Piovani começou o dia para lá de revoltada com a situação no Brasil.

A atriz compartilhou um clique em família e aproveitou para demonstrar toda sua insatisfação com as atitudes de Jair Bolsonaro.

"Um simples picnic na esquina de casa representa a minha revolta com o que está acontecendo no Brasil! As declarações, as atitudes, a falta delas. Estou estarrecida e triste", disparou ela no Instagram.

Em seguida, a loira até questionou uma possível destituição do presidente brasileiro: "Alguém sabe de alguma possibilidade de fazermos algo, ainda dentro da ética? Fora Bolsonaro".

POLÊMICA

Nesta sexta-feira (24) Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais um texto falando sobre fidelidade.

Luana Piovanipublicou em seu Instagram uma texto da psicanalista Regina Navarro, que fala como a fidelidade em uma relação leva ao desinteresse sexual:

"Para se sentirem seguras, as pessoas exigem exclusividade, o que sem dúvida é limitador e também reponsável pela falta de desejo."

Veja: