Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPADA!

Luana Piovani não esconde coração apertado ao acompanhar filho praticando esporte: "Me resta orar"

Atriz citou campeã olímpica Rayssa Leal e desabafou sobre preocupações com o filho andando de skate

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani não esconde medo com filho andando de skate sem proteção - Reprodução / Instagram
Luana Piovani não esconde medo com filho andando de skate sem proteção - Reprodução / Instagram

Luana Piovani usou suas redes sociais nesta terça-feira (27) para fazer um desabafo de mãe. Ela contou que está passando por apuros em casa quando o assunto é a carreira do primogênito, Dom, no skate.

Torcendo muito pelo sucesso do filho, ela garantiu que apenas fica bastante preocupada com o fato do menino de nove anos treinar sem equipamentos de segurança.

"Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido. 'Não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate'. Me resta orar", desabafou com os fãs.

Na sequência, ela citou medalhista olímpica Rayssa Leal e questionou: "Será que a Raissa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório para minha sorte."

Recentemente, Piovani falou que novamente está de mal com o ex-marido, Pedro Scooby. É que o pai de seus filhos resolveu levar os pequenos ao Brasil, o que irritou a atriz.

FAMÍLIA REUNIDA

Luana Piovani arrumou as malas e embarcou em uma viagem relaxante com a família para conhecer as belezas naturais de Portugal.

Na manhã desta quinta-feira (15), a loira compartilhou uma chuva de registros dos filhos, Dom, Bem e Liz se divertindo no rio e um momento captou sua atenção.

Confira!