Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Luana Piovani mostra apoio a Thammy Miranda e manda recado: “Pai é aquele que levanta e vai criar”

Apresentadora dá uma pausa na curtição em Ibiza para exaltar Thammy Miranda

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani mostra apoio a Thammy Miranda e manda recado - Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra apoio a Thammy Miranda e manda recado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 30, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais que Thammy Miranda fará parte.

A apresentadora deu uma pausa na curtição em Ibiza e aproveitou que seus amigos foram se refrescar no mar para mostrar apoio ao Thammy e à empresa de cosméticos:

“Vim falar dessa polêmica que está rolando no Brasil com a campanha. Primeira coisa, agora a gente vai comprar os produtos para o resto da vida, a gente já comprava, agora vamos comprar para vida inteira. A outra coisa que eu queria dizer é primeiro que pai não é aquele que deita na cama e faz o filho, que isso é muito fácil”.

A musa continuou:

“Pai é aquele que levanta e vai criar, vai dar limites, vai ensinar, vai amar. E a outra coisa que eu fiquei pensando nessa história toda que eu vi todo mundo comentando é que mulher é tão incrível que até sendo homem a gente arrebenta”.

“Thammy, Feliz Dia dos Pais! Muito orgulho de você”, finalizou Luana.

CORPÃO

Na manhã desta quinta-feira, 30, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique de parar o trânsito.

Poderosa e belíssima, a musa surgiu em barco, de biquíni e ostentou seu abdômen chapado enquanto curte as altas temperaturas de Ibiza, na Espanha. Veja;