Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Luana Piovani leva a sua filha com Pedro Scooby para Nova York: ''Primeira viagem juntas''

A atriz encantou web ao embarcar em viagem inédita com a filha de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani leva a sua filha com Pedro Scooby para Nova York - Instagram
Luana Piovani leva a sua filha com Pedro Scooby para Nova York - Instagram

Luana Piovani não para! Menos de um mês após retornar de sua viagem a Israel — onde reencontrou o namorado, Ofek Malka— a loira embarcou para uma viagem muito especial com a sua filha, Liz.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora posou ao lado da menina de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, rumo a Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, ela comemorou muito a trip inédita e avisou que pretende fazer o mesmo futuramente com Dom e Bem.

"A primeira viagem juntas! A primeira de muitas! O próximo sera o Bemzucão e, seguido, precisa ser o Dom. E assim segue a mamãe de passaporte na mão, voando alto e mostrando presses miúdos que esse mundo é vasto e o melhor dele é que é todo diferente, cheio de gente diferente mas que irmãos, somos todos!", escreveu ela.

Recentemente, em entrevista para o Meu Tom Maternal apresentado pela Tarsila Camilo, Luana disse que não queria que os seus filhos tivessem a mesma infância que ela.A apresentadora, vale lembrar, é filha de pais divorciados:

“Não queria que meus filhos vivessem o que eu vivi, 'Papai chegou, mamãe sumiu', ‘Papai e mamãe não ficam juntos’. Não queria que fosse assim, mas não posso querer pelo outro. Quando encontrava meu pai biológico, era tudo muito confuso, mas eu sempre tive para quem dar a meia no dia dos pais, e meus filhos não vão ter isso”, finalizou Luana.

Veja:

Luana Piovani leva a pequena Liz para viagem internacional