Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Luana Piovani ironiza lista de artistas que poderão estar no BBB23: "Semi famosos"

Luana Piovani ironiza lista de famosos que poderão integrar o time Camarote no Big Brother Brasil 23 e vira assunto nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani reagiu aos possíveis famosos que poderão entrar no BBB23 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani reagiu aos possíveis famosos que poderão entrar no BBB23 - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a dar o que falar nas redes sociais, mas não por sua briga pública com Pedro Scooby, seu ex-marido. É que a famosa opinou sobre os possíveis famosos que estarão no Big Brother Brasil 23, na Globo, ironizando a magnitude de fama dos artistas que poderão ser confinados.

Nos stories de seu Instagram, a atriz se mostrou surpresa ao descobrir que o reality show está prestes a começar. Ela recebeu a informação por uma amiga e resolveu gravar um vídeo exibindo sua reação ao descobrir alguns nomes.

“Eu falei: ‘Pelo amor de Deus! E vai ter semi famosos de novo?’. Ela falou: ‘Vai’. Semi famosos não. Ah, chama Camarote? E daí ela está me falando os nomes e estou achando incrível", começou Luana Piovani.

"Paula Fernandes com Yasmin Brunet, achei muito bem. Daí ela me falou que tem Lucas Lucco, que achei muito bom também. Vitão fazendo um som com Paula Fernandes, com a Yasmin Brunet. Quem mais? Quantas pessoas? Wanessa Camargo? Wanessa? Isso tudo são suposições, eles estão apostando que seja”, opinou ela.

A loira ainda ironizou o fato de não poder criticar Boninho nas redes sociais, já que gostou das escolhas: “É isso! Mas achei divertido. Pra começar não sabia que ia ter. Segundo que Boninho, está com tudo hein! Não vai dar pra colocar #ChupaBoninho mais. Acho que vai ser divertido!".

"Estou achando assim as meninas bem opostas. Achei a Paula Fernandes bem oposta a Yasmin Brunet. Não conheço a Paula, conheço a Yasmin. Mas tô achando que está um caldo bom, cara. Bom, a ver, a ver. Será que eu assisto isso agora? Não vou ter tempo, as crianças estão voltando. Graças a Deus!”, finalizou Luana.

DEFENDEU A FILHA

Ao se envolver na polêmica entre Luana PiovaniPedro Scooby pela pensão dos filhos que o ex-casal possui, Monique Evans começou a se deparar com ataques à filha, Bárbara Evans. É que alguns internautas estão acusando a famosa de ter dado o 'golpe da barriga' e foram rebatidos pela veterana.

Disposta a defender a herdeira, a eterna 'titia' da TV, frisou que a caçula trabalha desde muito cedo e não precisa de ninguém para se sustentar. "Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém", começou ela.