Ousada, Luana Piovani faz topless e quase mostra demais em praia de Ibiza

Nas redes, a apresentadora animou fãs ao surgir do jeito que veio ao mundo

Redação Contigo! Publicado terça 28 julho, 2020

Nas redes, a apresentadora animou fãs ao surgir do jeito que veio ao mundo
Luana Piovani faz topless e quase mostra demais em praia de Ibiza - Instagram

Luana Piovani não quis deixar o verão europeu passar batido e logo tratou de arrumar as malas para turistar pelo Velho Continente.

Desta vez, a loira elegeu a paradisíaca ilha espanhola de Ibiza para passar alguns dias e renovar o bronze. Nos Stories do Instagram nesta terça-feira (28), a atriz registrou a sua tarde de ócio na praia de Sa Trinxa.

O que mais chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a quantidade de pele que Luana mostrou. Ela dispensou a parte de cima do biquíni e apareceu bem à vontade, do jeito que veio ao mundo.

Vale lembrar que a prática não é tabu em Ibiza. Em algumas praias locais não só é permitido o topless, como também o nu total.

VIAGEM

Luana Piovani está curtindo bastante a vida pós quarentena. Após receber o resultado negativo para COVID-19, a loira decidiu aproveitar o relaxamento do isolamento social na Europa para viajar.

Nas redes sociais no último dia 16, a ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou alguns cliques dos passeios que fez pela Itália, onde estava com uma amiga.

Seminua, Luana Piovani abre mão de parte do biquíni em praia

Seminua, Luana Piovani abre mão de parte do biquíni em praia

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:14:41 (1118288).