Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani faz novo procedimento no rosto e choca fãs com antes e depois

Aos 45 anos, Luana Piovani passou por novo procedimento estético no rosto e deixou seguidores boquiabertos com resultado final

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 09h53

Luana Piovani faz novo procedimento no rosto e choca fãs com antes e depois - Reprodução / Instagram
Luana Piovani faz novo procedimento no rosto e choca fãs com antes e depois - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani aproveitou seu retorno ao Rio de Janeiro para repaginar o visual. Nesta última quarta-feira (12), a loira reencontrou seu dermatologista e contou que passou por alguns procedimentos estéticos no rosto. Nos Stories do Instagram, ela mostrou o antes e depois e chocou os fãs com o resultado. 

"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio", comentou enquanto apresentava sua nova versão.

Satisfeita com o resultado, ela ainda aproveitou para alfinetar a nova onda de harmonizações faciais. "As pessoas falam assim: 'ai, harmonização facial'. As pessoas falam: 'Você não faz nada nada, né, Luana?'. O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização", criticou.

Além dos cuidados dermatológicos, Luana Piovani já mostrou que também está super comprometida com o físico. Recentemente, a gata de 45 anos surgiu toda produzida enquanto usava um biquíni verde e mostrou porque segue sendo uma das mais belas mulheres da TV.

Veja!

ARREPENDIDA?

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relembrar a época em que namorou o também ator Rodrigo Santoro. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby foi questionada por um de seus seguidores se teria arrependimentos por ter traído o galã, com quem namorou por cerca de três anos, entre os anos de 1997 e 2000.