Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Só em Portugal

Luana Piovani faz novela portuguesa após rejeitar as brasileiras: "A vida toda fugi"

Atriz Luana Piovani revela ter rejeitado muitos convites para as brasileiras, mas faz novela portuguesa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2022, às 15h04

Luana Piovani revela ter rejeitado novelas no Brasil - Reprodução/Instagram
Luana Piovani revela ter rejeitado novelas no Brasil - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani fez um desabafo sincero sobre a estreia nas novelas portuguesas nesta segunda-feira (18).

Nas redes sociais, a famosa publicou duas fotos do set de filmagens da novela O Segredo, primeiro trabalho dela na dramaturgia portuguesa. Feliz da vida, ela revelou que passou a vida rejeitando a ideia de fazer novelas no Brasil.

"Olha, mãe! Tô na SIC [emissora portuguesa]! A vida é mesmo engraçada, não é? A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (tô exagerando, vai, uns 80% dos artistas) desejava", relata.

No entanto, a perspectiva de Luana mudou: "O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer pra mim… Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo!".

Ao longo de mais de trinta anos na TV, Luana fez apenas cinco novelas, todas na Globo. Ela se mudou para Portugal em 2018. Confira:

FELIZ PELO EX

Luana Piovanicomprovou que as tretas foram deixadas no passado ao comemorar a gravidez de Cíntia Dicker e Pedro Scooby nesta terça-feira (12). Se mostrando madura, ela deixou suas parabenizações ao casal

Em seu Stories do Instagram, a ex do surfista repostou a publicação que os novos papais fizeram. "Iupiiiii, a família vai aumentar", escreve ela. Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.