Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA!

Luana Piovani faz desabafo sincerão após brigas com o filho Dom: "Sou a mãe mais odiada do planeta"

A atriz relatou os embates com o herdeiro de Pedro Scooby, que está iniciando na pré-adolescência

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 08h42

Luana Piovani faz desabafo sincero após brigas com o filho Dom: "Sou a mãe mais odiada do planeta" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani faz desabafo sincero após brigas com o filho Dom: "Sou a mãe mais odiada do planeta" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (25), Luana Piovani começou o dia relatando as recentes brigas que teve com Dom, seu primogênito de 9 anos.

Após descobrir que o pequeno está com dificuldades na escola, ela tentou conversar para conciliar os estudos com suas atividades de skatista, mas o tiro saiu pela culatra e os dois protagonizaram uma discussão novamente.

"Sem brigar, sem nada, numa boa, quase que pedindo ajuda. 'Mamãe quer que você seja o melhor e maior skatista do mundo, mas você tem que fazer conta para cuidar do dinheiro, tem que aprender a falar direito, tem que ter vocabulário. Está estudando algo super importante que é a conjugação dos verbos para não falar errado!'. E olha ele", disse ela imitando a careta de "sem paciência" que o menino teria feito.

Irritada com a reação, a atriz castigou o herdeiro e não o deixou visitar a casa da madrasta Cintia Dicker - o que causou ainda mais problemas: "Não preciso nem dizer que depois de quinze dias cheguei em casa e tive a maior crise de choro do Dom da vida. Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: 'Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer', e eu falei: 'Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado'".

Por fim, a loira ressaltou que a maternidade não é só um mar de rosas. "Estou pedindo sabedoria para Deus para passar por esse momento de bruxa má, porque agora sou a mãe mais odiada do planeta. Não é fácil ver o filho chorar, te chamar de bruxa e você sabendo que está fazendo pelo bem", finalizou.

CORPÃO

Enquanto renovava as energias durante as férias ao lado do namorado e os filhos, Luana Piovani roubou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um ensaio daqueles de biquíni.

No auge de seus 44 anos, a mãe de Dom, Bem e Liz ostentou o físico malhado em uma série de cliques sem filtros e colecionou elogios na web. Nas imagens, ela deixou escapar a tatuagem íntima no bumbum e deu o que falar entre os fãs.