Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Luana Piovani expõe saúde nas redes sociais: "Usando fralda todo mês"

Atriz Luana Piovani expõe saúde em vídeo e surpreende fãs ao dividir sua vida pessoal na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani expõe saúde nas redes sociais: "Usando fralda todo mês" - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani expõe saúde nas redes sociais: "Usando fralda todo mês" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (28), a atriz e influenciadora Luana Piovani compartilhou um vídeo em suas redes sociais para contar que está na menopausa. Ela aproveitou para falar sobre o declínio natural nos hormônios reprodutivos da mulher e seus efeitos no corpo, como as crises de calor.

"Olá, meus amores! Bom dia! Tudo bem? Estou aqui de Dra. Vanda e vim bater um papinho rápido com vocês sobre os meus próximos posts. Bom, o assunto é o seguinte, sendo bem direta: menopausa. Eu tenho 46 anos, acabei de fazê-los, mas já estou na menopausa e não estou falando de pré-menopausa, estou falando de menopausa mesmo", começou.

Luana está vivendo a personagem Dra. Vanda em Sangue Oculto, transmitida pela emissora SIC, e que também pode ser vista no Brasil. Essa é a primeira vez que ela tem a oportunidade de interpretar uma vilã em sua carreira.

Na sequência, ela explicou um benefício de estar na menopausa: "Fiz os meus exames de sangue e constatei que estou na menopausa, o que tem uma vantagem ótima: a gente não precisa mais ficar usando fralda todo mês".

"Porém tem consequências chatas. Eu, por exemplo, estou passando agora por aquelas crises de calor. Já comecei a me medicar porque não dá para fazer novela no verão europeu com essas camisas de seda tendo crises de calor. Já estou tomando a minha testosteronazinha na medida para me ajudar e realmente está me ajudando, está amenizando", completou.

TUDO EM DIA

Na última semana, Luana Piovani encantou os seus seguidores ao compartilhar cliques belíssimos em seu Instagram. Usando um maiô estampado cavadíssimo, ela posou em cenário paradisíaco e deixou o seu corpo magrinho em evidência. Aos 46 anos, ela provou que está com a academia em dia.

A gata ainda ostentou o seu bumbum e os pernões estonteantes enquanto posava no clique. A loira deixou o seu cabelão comprido todo solto e despojado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!