Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani expõe o ex e diz que ele não paga pensão: "Acha que ele quer?"

Luana Piovani fez críticas severas para o surfista Pedro Scooby e o acusou de 'não ter consideração'

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani expõe o ex e diz que ele não paga pensão: "Acha que ele quer?" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani expõe o ex e diz que ele não paga pensão: "Acha que ele quer?" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao compartilhar nas redes sociais uma série críticas ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Ele é pai de seus três filhos e foi alvo de comentários nesta terça-feira (7).

Nos últimos dias, os dois tornaram público uma série de divergências na crianção dos herdeiros. 

"Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", disse ela.

Ela então ganho um conselho de uma fã que sugeriu que ela ficasse com os filhos e eles só visitassem o pai às vezes. A atriz disse que nesse caso, Pedro Scooby teria que pagar pensão e insinuou que ele não quer. 

"A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?", alfinetou ela. 

Veja:

PRECISAVA?

O surfista Pedro Scooby movimentou a web e dividiu opiniões após fazer uma declaração polêmica de aniversário à esposa, a modelo Cintia Dicker, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (06). É que na linda homenagem que preparou a amada em uma publicação nas redes sociais, ele citou que a ruiva sempre foi seu amor platônico e ainda disse que ela era uma supermãe.

“Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma put* mãezona! Um pouco ciumenta hahah... mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo”, escreveu o atleta ao compartilhar registros especiais.