Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Luana Piovani esclarece aglomerações em viagem e tranquiliza: “Aqui todo mundo está dentro da sua responsabilidade”

Apresentadora curte viagem para Ibiza e, após críticas, garante que está seguindo os protocolos de segurança

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani esclarece aglomerações em viagem e tranquiliza - Reprodução/Instagram
Luana Piovani esclarece aglomerações em viagem e tranquiliza - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 31, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para rebater as críticas que recebeu e esclarecer a situação.

A musa está aproveitando as altas temperaturas de Ibiza, Espanha, para se divertir com amigos, mas os internautas não deixaram passar e criticaram a apresentadora por estar se aglomerando e não fazendo o uso devido de máscara em meio a pandemia mundial do coronavírus.

Nas redes, Luana não se calou e explicou:

“Eu sei que vocês ficam aí vendo as coisas que eu posto, e eu sei que a realidade no Brasil está muito diferente do que a gente está vivendo aqui. Mas saibam vocês, que o único lugar que eu fui que realmente tinha aglomeração foi aquele que eu postei no primeiro dia, que eu fui ali no porto e eu nem fui para dentro da aglomeração. Eu vi e fiquei chocada, tirei uma foto, dei uma passeadinha e fui embora”.

Em seguida, a loira garantiu que, mesmo a situação sendo diferente do Brasil, estão seguindo os protocolos de segurança:

“Mas tudo que se faz é com máscara, todo o lugar que você entra as pessoas tiram a sua temperatura, te dão álcool em gel, não pode ficar perto. Todo lugar tem lugar marcado para você ficar distante um do outro".

Luana esclareceu que faz os vídeos para as redes em momentos mais seguros e finalizou:

“Eu sei que vocês estão super preocupados com a minha saúde, mas não precisa não. Que apesar de parecer que está tudo normal aqui, não está. É que eu faço os stories com vocês quando eu estou podendo falar. Normalmente estou em lugares abertos. Não precisam ficar aí que nem siri na lata vendo meus stories não, porque aqui todo mundo está dentro da sua responsabilidade e consciência”.

CORPÃO

Na manhã da última quinta-feira, 30, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique de parar o trânsito.

Poderosa e belíssima, a musa surgiu em barco, de biquíni e ostentou seu abdômen chapado enquanto curte as altas temperaturas de Ibiza, na Espanha. Veja;