Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Luana Piovani embarca em viagem para rever namorado e revela estado de espírito: ''Com fogo''

A atriz dividiu com os fãs sua ansiedade em reencontrar Ofek Malka e revelou detalhes calientes

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 12h27 - Atualizado às 14h00

Luana Piovani embarca em viagem para rever namorado e revela estado de espírito - Instagram
Luana Piovani embarca em viagem para rever namorado e revela estado de espírito - Instagram

Luana Piovani embarcou nesta quinta-feira (20) para viagem para Israel, onde reencontrará o seu namorado, Ofek Malka.

Em seu perfil no Instagram, a loira surgiu no aeroporto de Lisboa pouco antes de embarcar rumo ao Oriente Médio. Em publicação, ela comemorou muito o seu reencontro com o amado. 

"Já me disseram que os opostos se atraem e eu nem sei se é verdade, mas nossas diferenças já se dão tão bem. Fora do padrão a gente se diverte mais! Ame, galera, sem medo, com vontade, com doação e alegria e, se não der certo, ajeita a coroa e vai até acertar, pô!", disse ela, que revelou do que irá matar saudade ao reencontrar o israelense: "Tem coisa melhor do que encontrar com saudade, beijar com sede e... piiiiiiiiii... com fogo?"

SINCERONA

Recentemente, Luana Piovani respondeu uma pergunta indiscreta de uma seguidora em relação ao seu namoro: "Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? Família opina? Como é?"

Sincerona, ela disse que "não pergunta" e disse: "Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não tô nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo", disparou ela.

Veja:

Luana Piovani comemora viagem à Israel para rever namorado