Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU!

Luana Piovani é pressionada por fãs, confirma tristeza e desabafa: "Estão falando"

Luana Piovani é pressionada por seguidores nas redes sociais ao aparecer com semblante abatido repentinamente em novas publicações

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani explicou aos seguidores o motivo de surgir com o semblante abatido em recentes fotos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani explicou aos seguidores o motivo de surgir com o semblante abatido em recentes fotos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (16), Luana Piovani desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre o estado de sua saúde emocional. Após ser colocada contra a parede pelos fãs, a ex-esposa de Pedro Scooby explicou os motivos pelo qual vem aparecendo com o semblante abatido na web.

De acordo com a atriz, ela é sempre muito sincera com os internautas que lhe acompanhamn diariamente, tanto em dias bons quanto nos ruins. Ela explicou que sua vida não é um mar de rosas e acaba externando seus sentimentos também nos momentos em que não está 100% feliz.

“Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, indagou Luana Piovani, ironizando a preocupação dos seguidores.

Em seguida, a artista explicou que meras preocupações do dia a dia podem mudar seu humor, fazendo muitos acreditarem que ela está em um momento turbulento. Entretanto, nada fora do imcomum aconteceu em sua vida, garante ela.

"Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! As vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, explicou.

SOLANGE GOMES QUER ENTRAR EM REALITY COM KAROL CONKÁ

Após rebater Karol Conká publicamente, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a veterana explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou a ex-banheira do Gugu.