Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani é chamada de hipócrita e rebate comentário de fã: "Não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro"

Atriz defendeu a simplicidade em post nas redes sociais, foi duramente criticada e rebateu à altura; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 10h09

Luana Piovani é chamada de hipócrita após defender simplicidade e rebate: "Não ando de jatinho" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é chamada de hipócrita após defender simplicidade e rebate: "Não ando de jatinho" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani rebateu com classe um comentário gratuito de uma suposta fã. 

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao ar livre nesta segunda-feira (20) e defendeu a simplicidade com que vive seu cotidiano em Portugal.

"Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada", disparou.

Nos comentários, porém, uma seguidora acusou a estrela de ser hipócrita. "Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, afirmou.

Com calma, Piovani rebateu o ataque e disse que a informação não procede. “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim", começou a atriz.

"Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance", afirmou ela. 

Em janeiro, Luana Piovanidesabafou nas redes sociais para contar que todos os filhos precisaram de tratamento após o mesmo motivo.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", desabafou.

Veja: