Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARADOS

Luana Piovani diz que primogênito, Dom, quer morar com Pedro Scooby: "Separar com filho é dramático"

Nas redes, a atriz revelou decisão importante do filho mais velho e desabafou sobre separação: "Sangra até hoje"

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 10h41 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani diz que primogênito, Dom, quer morar com Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani diz que primogênito, Dom, quer morar com Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani contou aos seus fãs que o primogênito, Dom, de 8 anos, quer agora mudar para casa do pai, Pedro Scooby. O surfista, vale lembrar, se estabeleceu de vez há pouco tempo em Portugal para ficar mais perto dos filhos.

Nos Stories, a apresentadora — que também é mãe de Bem e Liz, ambos de 4 anos — disse que a escolha de Dom é compreensível e que cabe a ele descobrir se vale a pena dividir o teto com o pai.

"O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", disse ela, que reiterou o que muitas mães separadas sabem bem:

"Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam."

MAIS TRETA?

Luana Piovani tem vivido um momento de trégua com Pedro Scooby — mas os usuários das redes nunca sabem até que ponto a relação dos dois se mantém realmente pacífica.

Nas redes sociais, a atriz recentemente postou nos Stories do Instagram falando sobre 'B.O.': "As férias estão boas, mas sempre têm uns 'B.O.s', né? Normal, vida real! Deus no controle e a gente sempre pronto para vencer. Bem cercada estou."