Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Luana Piovani desaprova furo na orelha do filho: "O pai acha que tá tudo bem"

Luana Piovani desaprova furo na orelha do pequeno Dom e dá "bronca" em Pedro Scooby; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 13h13

Luana Piovani desaprova furo na orelha do filho: "O pai acha que tá tudo bem" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani desaprova furo na orelha do filho: "O pai acha que tá tudo bem" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovanse mostrou bem insatisfeita com uma vontade de seu filho mais velho Dom, de 9 anos, nesta sexta-feira (17). Curtindo um passeio histórico em Jerusalém com o namorado, a loira anunciou aos seguidores que o pequeno furou as orelhas com a autorização dos pais.

Em seu Stories do Instagram, porém, ela deixou claro que não gostou nem um pouco da novidade. As crianças estão sob os cuidados do pai, Pedro Scooby, e, claro, Dom conquistou suas orelhas furadas que tanto queria.

Em vídeo, Luana Piovani disse que era contra a ideia, mas que o apoio do surfista foi tão grande que ela acabou afrouxando. "Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí é aquela cosia, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, esta tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata insuportável", reclamou ela.

"Queria? Não queria, mas cedi", concluiu ela, dizendo que o problema não era tão grave e que, caso o menino não gostasse do resultado, bastava parar de usar brincos para que o furo feche.

MUITO AMOR

Curtindo dias de luxo e muito descanso em Ibiza, na Espanha, Luana Piovani encantou os seguidores nesta sexta-feira (10) ao dividir cliques de sua viagem glamourosa. Toda feliz, a atriz apareceu encantada na web trocando beijos e abraços com o namorado, Lucas Bitencourt.

Muito discreta sobre seu atual status amoroso, a loira dividiu cliques em que enche o amado de carinho. Eles se fotografaram em modo selfie durante vários momentos, trocando beijos, sorrisos e colando os rostos como pombinhos.