Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani desabafa sobre vídeos dos filhos com Pedro Scooby: "Fico agoniada"

Ao ganhar carinho dos fãs, atriz confessou que sente que herdeiros estão felizes

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani opina sobre momento polêmico dos filhos com o pai - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani opina sobre momento polêmico dos filhos com o pai - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a dar sua opinião nas redes sociais sobre os momentos de diversão com Pedro Scooby com os filhos. É que ele tem praticado esportes radicais com os herdeiros, o que tem deixado muitos fãs aflitos.

"Vendo os Stories do Scooby, me coloco tanto no seu lugar. Os meninos surfando, nos barcos, escalando, descendo toboáguas gigantes em outro país. Eu passo mal. Sei que ele tem direito, que ele é o pai e eles estão bem cuidados. Mas eu sofro tanto só de ver. O remédio é aguentar. Mas imagino o quanto deve ser difícil e sofrido. Toda minha empatia materna para você", disse um seguidor.

A atriz fez questão de responder agradecendo a empatia. "Grata, Flor. Esses colos me fazem um bem danado", respondeu a atriz.

Outro fã defendeu Pedro Scooby e disse que os herdeiros estão felizes. Ela concordou.

"Confesso que fico agoniada, mas os vejo felizes", disse a loira.

Esta não é a primeira vez que momentos do surfista com os filhos geram polêmica. Em junho, a atriz chegou a confessar nas redes sociais que não assiste aos vídeos publicados pelo ex-marido.

"Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o video, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos. Aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui, vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu, aqui, medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata."