Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Luana Piovani desabafa sobre vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho: "Me fere demais"

A atriz revelou o que acha do comportamento do ex-marido, que foi criticado após supostamente fazer o filho chorar

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2020, às 10h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho - Instagram
Luana Piovani desabafa sobre vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho - Instagram

Luana Piovani se pronunciou novamente sobra a polêmica envolvendo o vídeo em que o ex-marido, Pedro Scooby, supostamente faz o primogênito, Dom, cair no choro.

No registro publicado em seu canal do YouTube, o surfista aparece incentivando o filho a fazer uma acrobacia com o skate. Ao não conseguir, o menino de 8 anos vai aos prantos.

Após a repercussão, Luana confessou que não viu o vídeo por se sentir incomodada com a situação. Depois disso, no entanto, a apresentadora foi tranquilizada por uma amiga psicóloga, que opinou sobre o ocorrido em um comentário numa publicação no Instagram da loira.

"Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante. Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão. Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento. Eu não senti falta de amor, não. A gente às vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá... senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar", escreveu a amiga.

Ao responder, Piovani disse que vai 'sossegar': "Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar. Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o video, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos. Aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui, vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu, aqui, medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata."