Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo na paz

Luana Piovani defende Pedro Scooby após seguidor acusá-lo de ser ''irresponsável''

Luana saiu em defesa do ex e deu chega-pra-lá em críticos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani defende Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani defende Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani está firme na defesa de Pedro Scooby.

A apresentadora e atriz não admite que se metam em sua vida. Depois de Scooby posar num festival nos Estados Unidos, um seguidor resolveu criticar a postura familiar do surfista e acabou recebendo uma resposta sincerona de Piovani.

"Cara, você é um pai ausente pra caramba. Passou o dia das crianças e você nem foi vê-los, até hoje nem deu as caras. Por isso que a Luana meteu o pé na sua b*nda. Você é um irresponsável", detonou o seguidor.

Luana saiu em defesa do ex: "Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, rapaz! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos", escreveu. 

ELOGIOS

Não é a primeira vez que Luana defende Scooby. Mesmo depois de criticar bastante as posturas do ex, principalmente durante o relacionamento dele com Anitta, ela não hesita em dar sua posição a respeito de Pedro.

Uma internauta disse: “Olha, acabei de crer que o Pedro é um turista mesmo, viaja para todos os lugares, menos para Portugal ver os filhos, fica pagando de garotinho, aff, como aguenta isso?”.

Luana declarou: “Ele está trabalhando, vem para cá semana que vem, ele está se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso. Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando”.

Seguidor critica Pedro Scooby

Luana Piovani defende Pedro Scooby