Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Luana Piovani dá um ‘chega mais’ no namorado em clique romântico: “Tara de louco”

Apaixonada, Luana Piovani se declara ao namorado e fãs reagem com elogios

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani dá um ‘chega mais’ no namorado em clique romântico: “Tara de louco” - Reprodução/Instagram
Luana Piovani dá um ‘chega mais’ no namorado em clique romântico: “Tara de louco” - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar um clique bem especial. É que ela surgiu em um lindo momento com o namorado, o Lucas Bitencourt.

Na foto, a loira posa sorridente ao abraça o bonitão. “Eu conheço essa cara, essa fala, esse cheiro, essa tara de louco, esse fogo, esse jeito”, disse na legenda da publicação, fazendo referência à canção ‘Chega mais’, de Rita Lee.

“Que lindos vocês dois”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação. “Hum... combinam”, reagiu outro. Um terceiro, também enalteceu. “Esse casal é um tombo”, escreveu.

UAU

A atriz Luana Piovani causou euforia na web há alguns dias ao compartilhar um clique quente em um carrossel de imagens em seu perfil nas redes sociais.

Enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar seu bronze, a estrela de 45 anos, com um biquíni ousado, empinou o bumbum para câmera e exibiu suas curvas exuberantes nas redes.

Nos cliques seguintes, ela apareceu molhada após um refresco na piscina. “Um doce pra quem descobrir o que tem escrito nessa etiqueta. Meu deuso namorado ama registrar momentos na sua Laica e na sua Penthax Ô sorte”, disse ela na legenda da publicação.