Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alfinetada!

Luana Piovani critica gourmetização das máscaras de proteção: ''Virou coisa de blogueira''

A atriz alfinetou os influenciadores que só posam com o item nas redes sociais para conseguir curtidas

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani critica gourmetização das máscaras de proteção: ''Virou coisa de blogueira'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani critica gourmetização das máscaras de proteção: ''Virou coisa de blogueira'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), Luana Piovani começou a semana alfinetando os influenciadores que estão usando a máscara de proteção contra o coronavírus como um item de moda.

A atriz lamentou a gourmetização do item e mandou um recado nas redes sociais.

"Olha, conseguiram fazer das máscaras coisa de blogueira. Agora é todo mundo postando o close de máscara. Acho incrível quem está fazendo, doando ou divulgando quem faça. Mas se liga, que dá para notar claramente quem está fazendo o bem e quem está postando para ser 'in'. Olha o constrangimento", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a loira ainda apontou o dedo para aqueles que fingem que nada está acontecendo: "Todo mundo deu o toque, mas o semancol não está sendo tomado, nem o desconfiômetro sendo ligado. [...] As blogueiras na piscina com fundo infinito postando as roupas belas com mais de 5 mil mortes no Brasil é de f*der".

POLÊMICA

Sem papas na língua, como de costume, Luana Piovani fez questão de deixar bem claro que agora os três filhos dela, Dom, Liz e Bem, só viajam com o pai, Pedro Scooby, com ordem judicial.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (01) a apresentadora foi questionada por uma fã se ela deixaria o surfista viajar com as crianças. Relembrando a viagem que os herdeiros fizeram quando Pedro ainda estava com Anitta,ela foi bem sincera sobre os novos termos.

Veja: