Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luana Piovani compartilha clique dos filhos e encanta: “Que trio”

Apresentadora registra sorrisão de Bem, Dom e Liz e cena derrete seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 08h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compartilha clique dos filhos e encanta: “Que trio” - Reprodução/Instagram
Luana Piovani compartilha clique dos filhos e encanta: “Que trio” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 19, a atriz e apresentadora, Luana Piovani usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um clique dos filhos, Dom e os gêmeos, Liz e Bem.

No clique, a mamãe coruja registra o trio juntinho dando aquele sorrisão. Os internautas se encantaram com a cena e nos comentários não hesitaram em elogiar:

“Eles são lindos demais, gente!!”, “Me amarro neles”, “ Que amor por vocês!”, “Seu maior patrimônio! Que benção”, “Os miúdos crescendo!”, “Que trio”, “Eles são demais!”, “Acho eles uma graça... Umas carinhas que dá vontade de apertar e beijar”, “Crianças lindas”.

RECLAMOU

Residente em Portugal, Luana Piovaninão está lidando bem com o confinamento necessário para conter a pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou a sua rotina na quarentena ao rebater uma seguidora, que apontou que a loira é privilegiada por ter acesso a bens e a ajuda de outras pessoas.

Nos comentários, a usuária das redes criticou: "Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais não lava, passa e cozinha. Tem a Angelina[amiga de Luana] que ajuda a cuidar das crianças e a mãe, que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Tem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e dos filhos e não tem no fim do dia uma massagem em seus pés."