Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby e vira algo de críticas: ''Toma vergonha''

Apresentadora é detonada após comentar foto do ex-marido, com quem teve desentendimentos no passado

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A novela Pedro Scooby  e Luana Piovani ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (02). 

Após polêmicas envolvendo o ex-casal, o romance repentino de Scooby com Anitta, brigas entre os dois e reconciliação da amizade, Piovanni comentou as fotos do ex e os fãs não ficaram nada feliz com a atitude da apresentadora.

O surfista compartilhou um clique onde se despede do Rio de Janeiro e Luana mandou o seguinte recado: "Deus te leve e Deus te traga. Ah! Aproveita e compra oura óculos, Bifão". 

Ao ver os comentários, apesar de ter recebido alguns comentários de apoio, a loira foi detonada pelos internautas. "Toma vergonha na cara", "Ela comenta mais as fotos dele do que do namorado. Ok, são amigos, mas força a barra real", "Para que tá feio, não precisa lamber o chão" e "Eu não vejo ele comentar as suas fotos" foram algumas respostas deixadas no comentário 

NOVO AMOR:

Apaixonadíssima, Luana Piovanimal pode esperar para rever o seu novo namoradoOfek Malka.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um clique ao lado do bonitão durante sua passagem por Jerusalém. Na legenda, a famosa abriu o coração e se declarou em inglês ao amado.

"O que dizer, Ofek? Que não consigo parar de admirar a sua mão segurando a minha? Que eu amo a bandeira de Israel? Que o seu país me deixou muito feliz e conquistou o meu coração? Que você comigo em Jerusalém foi a melhor prova de amor? Que eu te amo? Que eu não consigo parar de pensar no nosso próximo encontro? Eu não sei, meu lindo, são tantos sentimentos. Começando a contagem regressiva", escreveu ela.

Veja: