famosos   / Oficial

Luana Piovani comemora guarda compartilhada dos filhos com Pedro Scooby: ''Que tudo dê certo''

Com foto dos pequenos, ela celebrou a oficialização da divisão das responsabilidades; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 14 agosto, 2020

Com foto dos pequenos, ela celebrou a oficialização da divisão das responsabilidades; veja
Luana Piovani comemora guarda compartilhada com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani comemorou nesta sexta-feira (14) a oficialização da guarda compartilhada com o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz e apresentadora publicou uma foto dos três filhos, Bem, Dom e Liz, que irão reencontrar a mãe neste sábado (15) após um período com o pai. Ela usou o clique para celebrar que agora dividirá por igual as responsabilidades com Scooby.

"Cheguei! E amanhã meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e, a partir de amanhã, o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!", escreveu Luana na legenda.

Uma seguidora exaltou: "Seus filhos são lindos! Já deu tudo certo, porque vocês amadureceram e tem muito amor pelas crianças". Outra foi na mesma linha: "Que bom, tudo dá certo no final e que bom que vocês estão se entendendo, as crianças só tem a ganhar".

QUENTE

Já e sabido que Luana Piovani não é de se acanhar. Apesar disso, a loira sempre arranja um jeito de impressionar a web com a sua ousadia.

Nos Stories, a atriz relembrou sua recente viagem a Ibiza, na Espanha, e dividiu cliques do jeito que veio ao mundo. Neles, a musa aparece de topless ao se equilibrar em cordas"Muito feliz em ter conseguido", disse ela, que colocou o corpo para jogo.

Veja:

Bem, Dom e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Último acesso: 25 Sep 2020 - 01:05:47 (1120373).