Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Luana Piovani chora por culpa dos filhos e faz desabafo muito sincero: "Mãe é isso"

Luana Piovani chora em vídeo nas redes sociais e gera comoção com momento 'maternidade real'

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani chora por culpa dos filhos e faz desabafo comovente: "Mãe é isso" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani chora por culpa dos filhos e faz desabafo comovente: "Mãe é isso" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani  surgiu abalada nas redes sociais nesta terça-feira (26) ao lamentar a ausência dos filhos em um vídeo comovente.

Muito dedicada à maternidade, ela disse que estava sentida por não encontrar os herdeiros. Todos estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby.

"Já cheguei em casa e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia, parece até que eu vejo as crianças passando para lá e para cá, correndo do outro, o outro correndo do um", disse ela.

Embora seja uma pessoa que não se deixe levar pelos sentimentos, ela afirmou que se emocionou .

"Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, que para mim é a felicidade deles que importa, mas é muito difícil ficar longe dos filhos, muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!", disse ela.

Luana Piovani é mãe de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6.

SEMPRE BELA

Luana Piovani deixou os fãs impressionados na última quinta-feira (21) ao publicar um clique bem quente em seu perfil oficial nas redes sociais.

Aos 45 anos, ela surgiu a bordo de um maiô cavado e fez piada sobre a onda de calor que atinge a Europa - nos últimos dias, a temperatura chegou aos 40 graus em muitos países. "Ta quente aí amores?? Porque aqui ta quente como o próprio Sol e eu amo usar os maios como bodys nas minhas escolhas diárias, vai que pinta uma chance de refrescar me", disparou ela.