Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADA!

Luana Piovani chora muito ao falar sobre racismo e caso Miguel: ''Estou devastada''

A atriz também aproveitou para condenar a declaração racista da influenciadora Luisa Nunes Brasil

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 11h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani chora muito ao falar sobre racismo e caso Miguel: ''Estou devastada'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani chora muito ao falar sobre racismo e caso Miguel: ''Estou devastada'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), Luana Piovani se emocionou bastante ao falar sobre os acontecimentos polêmicos que aconteceram no Brasil esta semana.

A atriz se mostrou revoltada com a morte do menino Miguel e condenou a declaração racista de Luisa Nunes Brasil - a influenciadora declarou que racismo é "natural" ao ser humano, que faz parte de um "instinto de defesa".

"Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem", disparou ela no Instagram, às lágrimas.

A loira, então, demonstrou estar bem abalada com tudo e ainda aproveitou para conscientizar os seguidores: "Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos".

Por fim, Piovani afirmou que tentará se envolver mais em causas sociais. "Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas. Estou dividindo isso com vocês porque você que esta me assistindo precisa fazer alguma coisa", concluiu.

FILHO

Nesta quinta-feira (4), Luana Piovani foi às redes sociais e babou com as habilidades de Dom no skate!

A atriz se derreteu de orgulho ao compartilhar um vídeo em que o herdeiro de 8 anos surge fazendo uma manobra bem perigosa, em que consiste em se equilibrar em um corrimão de escada.