Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Luana Piovani cheira roupas do namorado por saudade: ''Vocês também são assim?''

''Você pega a camisa do boy só para cheirar?'', perguntou ela nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 16h50 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana cheira as roupas namorado por saudades próxima de reencontrar-lo - Reprodução/Instagram
Luana cheira as roupas namorado por saudades próxima de reencontrar-lo - Reprodução/Instagram

 A atriz e apresentadora Luana Piovani não ver a hora de reencontrar o namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Na manhã desta terça-feira (10) em seus stores a atriz apareceu cheirando as roupas do namorado e perguntou aos seguidores: 

“Vocês também são assim?” Logo após, cheirou a camiseta que estava em suas mãos e continuou: “Você pega a camisa do boy só para cheirar? Como pode? Ele está lá cuidando da vida dele, tudo bem que a gente se fala três vezes por dia, e a pessoa aqui cheirando a camisa dele”, declarou Luana.

PRIMEIRA VIAGEM

Luana embarcou para uma viagem muito especial com a sua filha, Liz. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora posou ao lado da menina de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, rumo a Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, ela comemorou muito a trip inédita e avisou que pretende fazer o mesmo futuramente com Dom e Bem.

"A primeira viagem juntas! A primeira de muitas! O próximo sera o Bemzucão e, seguido, precisa ser o Dom. E assim segue a mamãe de passaporte na mão, voando alto e mostrando presses miúdos que esse mundo é vasto e o melhor dele é que é todo diferente, cheio de gente diferente mas que irmãos, somos todos!", escreveu ela.

Veja: