Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani avalia relacionamento polêmico com Rodrigo Santoro: "Me crucificaram"

Luana Piovani avalia relacionamento com o galã, relembra término polêmico e nega classificar relação como 'abusiva'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani avalia relacionamento polêmico com Rodrigo Santoro: "Me crucificaram" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani avalia relacionamento polêmico com Rodrigo Santoro: "Me crucificaram" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani desabafou ao relembrar o polêmico relacionamento que viveu com o ator Rodrigo Santoro. Na época, aos 21 anos, ela estampou capas de revistas traindo o galã.

Hoje, anos depois, ela negou que o relacionamento que viveu com o ator pudesse ser considerado "abusivo". 

"A gente começa a vida jovem, não sabe nada. E o mais esperto vai dominando. Eu não me vejo nesse lugar de dizer que foi abusivo ou não. Era uma relação de troca. E eu sempre tive uma relação muito tranquila em ser exposta e ele não", disse ela numa entrevista reveladora para Theodoro Cochrane, que agora tem o canal Téte a Teo em uma plataforma de vídeos.

Segundo ela, o ator era ciumento e não gostava de ser ver exposto. "Óbvio que a gente teve momentos, mas nunca achei que era abusivo. O que eu acho que foi abusivo foi a maneira com quem me crucificaram e eu me deixei crucificar. Mas foi porque eu era muito jovem. Se isso acontecesse hoje eu ia tomar uma cerveja e dar uma boas risadas", relembra ela.

RELAÇÃO LIVRE

Na conversa, ela ainda relembrou que só teve contrato com a Globo durante um curto período de tempo. Visionária, a atriz contou que depois só aceitou trabalhar por obra. 

"Eu não tinha contrato fixo, era autônoma. Eu tive dos 19 aos 21 pra nunca mais. Me mandavam pro interior fazer externa, nunca tive viagens maravilhosas pro exterior", declarou ela que preferia intercalar projetos próprios com atrações no canal.

LIGADINHA NO BBB22

Para quem disse que não ia comentar o BBB22, Luana Piovani até que está bem engajada no reality show. Nesta terça-feira (01), a atriz não usou as redes sociais para falar de seu ex-marido Pedro Scooby, e sim para comentar sobre outro participante: o Rodrigo Mussi.

"Tô vendo muita gente falando mal do tal Rodrigo que está na casa que eu nem sei quem é! Mas a minha amiga falou que ele é misógino, machista eu falei gente o que será que esse doido falou por ai né? Fiquei curiosa depois eu vou ver se eu descubro", disparou ela.

Por fim, ela relembrou um momento em que viu um brother fazendo um discurso polêmico e comentou: "Eu vi um dia, no público, um garoto com uma conversa muito para boi dormir falando aquele papo: ‘Ah, eu até gosto de gay eu tenho amigos e tal’ será que é o mesmo? Era bem ruim o vídeo dele falando. Ai gente, aquele papo super preconceituoso e achando que não está mostrando que não tem preconceito, mas com o próprio discurso já diz tudo".