Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e o chama de 'pai virtual'

Sem papas na língua, apresentadora solta o verbo e diz que ex-marido é patético

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 17h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby outra vez - Instagram
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby outra vez - Instagram

O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (14). Dessa vez, ela concordou com uma seguidora que chamou o surfista de “pai virtual”.

"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?", questionou a fã nos comentários do Instagram da apresentadora.

Imediatamente, Piovani respondeu e repetiu o termo “pai virtual”: “Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu estou aqui rindo, né. Ele é patético", disse ela.

Em seguida, outra seguidora questionou a decisão do filho mais velho do ex-casal de, futuramente, morar com o pai.

"Não é questão de deixar, a justiça decide e, aos 12 anos, pode escolher com quem ficar”, diz a internauta. "Se do outro lado for condizente com a criação de um adolescente, né?! Precisa de casa, responsabilidade, comida feita na mesa, etc", rebateu a atriz.

DEFESA:

A loira usou as redes sociais durante o final de semana para se defender das acusações de Scooby. Em seu perfil no Instagram, a atriz teve suas atitudes questionadas por alguns seguidores após o ex-marido dizer que não consegue entrar em contato com ela.

"Deixe as crianças verem e falarem com o pai. Elas e ele têm esse direito", pediu uma seguidora.

A loira rebateu de maneira nada polida: "Elas falam, bruaca. Ele liga no celular da Angelina quando quer falar com eles. E eles quando pedem, a gente liga para o dito cujo também."

Veja: