Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Luana Piovani alfineta Luciano Huck ao ver fã lhe pedindo dinheiro: "Pede pra ele"

Luana Piovani alfineta Luciano Huck nas redes sociais ao se deparar com um internauta lhe pedindo dinheiro em uma live

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani citou Luciano Huck ao negar doações para uma seguidora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani citou Luciano Huck ao negar doações para uma seguidora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (30), Luana Piovani abriu uma live em seu Instagram para interagir com seus seguidores e deu o que falar. Isso porque, ao se deparar com o comentário de uma seguidora lhe pedindo dinheiro, a famosa aproveitou para alfinetar Luciano Huck.

Sem papas na língua, a atriz deixou claro que não possui dinheiro suficiente para ajudar outras pessoas, além das ações de caridade que já faz. Entretanto, a ex-esposa de Pedro Scooby fez questão de relembrar sobre a fama assistencialista do contratado da Globo.

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, alfinetou ela.

“Os rios correm por lá, ele está cada vez mais enchendo a burra de dinheiro aí na Globo, e eu acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa!”, completou a artista.

SONIA ABRÃO DETONA COMENTÁRIO DE RODOLFFO

Sonia Abrão detonou um comentário feito pelo ex-BBB Rodolffo nas redes sociais, no post de Viih Tube para Rodrigo Mussi, que está se recuperando após um acidente de trânsito. Ele insinuou que a influenciadora "cansará" o gerente comercial, mas por um possível envolvimento entre eles.

"O Rodolffo é linguarudo, ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta dele, ele fala coisas que é sem noção. E essa foi mais uma na verdade. O que ele está levantando de cacetadas nas redes sociais, e muito justamente, não é hora de piadinha de mal gosto", detonou a jornalista.