Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Divórcio

Luana Piovani abre o coração ao falar sobre seu divórcio: ''É difícil manter a harmonia''

Em entrevista, atriz ao falar do ex e diz que 'se sacrifica' pelos filhos; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 15h01 - Atualizado às 16h22

Luana Piovani desabafa sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani desabafa sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani falou sobre os filhos e como é sua vida após o divórcio em uma entrevista para o Meu Tom Maternal apresentado pela Tarsila Camilo postada no Instagram. A atriz e apresentadora que não tem papas na língua, contou com detalhes como anda o seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby

Tarcila elogiou o fato de Piovaniter organizado toda a festa de aniversário dos filhos em Fernando de Noronha para que Scoobyconseguisse comparecer. Isso fez Luana revelar que isso não acontecerá novamente:

“Isso já acabou. Entendi que a gente não pode desejar pelo outro. Não preciso mais fazer festa em Fernando de Noronha. Ele que tem que desejar passar aniversário com as crianças. Não sou eu que tenho que fazer a festa aonde ele pode ir. É difícil manter a harmonia, me sacrifico pelos filhos e tento manter o mais cordial possível”, desabafou a atriz

Logo depois, Luanacontou que o ex-marido não frequenta mais sua casa e que nunca imaginou que depois da separação isso pudesse acontecer:

“Eu tento levar, mas chega uma hora em que não dá mais. Por exemplo, eu gostaria que ele frequentasse minha casa, como se fosse uma continuação da casa dele. Eu achei que a gente pudesse ter esse lugar, baseado em amor e respeito, mas entendi que não. Agora, ele não vai mais”

Mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby, continuou contando que não queria que os filho tivesse a mesma infância que ela.Luana é filha de pais divorciados:

“Não queria que meus filhos vivessem o que eu vivi, 'Papai chegou, mamãe sumiu', ‘Papai e mamãe não ficam juntos’. Não queria que fosse assim, mas não posso querer pelo outro. Quando encontrava meu pai biológico, era tudo muito confuso, mas eu sempre tive para quem dar a meia no dia dos pais, e meus filhos não vão ter isso”, finalizou Luana.