Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani abre a camisa e ostenta corpão turbinado aos 45 anos: "Mulherão"

Ousada! Luana Piovani abre a camisa e deixa maiô justinho à mostra em novo ensaio picante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani abre a camisa e ostenta corpão turbinado aos 45 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
Luana Piovani abre a camisa e ostenta corpão turbinado aos 45 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A atriz LuanaPiovani elevou a temperatura das redes sociais nesta quarta-feira (25) ao publicar um novo ensaio ousado de maiô. Belíssima aos 45 anos, ela posou com sua camisa completamente aberta enquanto exibia as curvas no look justinho e colecionou elogios na web.

"O maiô da coleção faces tem um decote diferenciado e que valoriza o corpo", escreveu na legenda do post. Não demorou para a mãe de Don, Ben e Liz receber uma enxurrada de elogios nos comentários do post pela beleza ímpar e ótima forma.

"É musa que fala? Tá uma gata!", escreveu um admirador. "Realmente você tá puro glamour com esse maiô", declarou outro fã. "Linda e verdadeira, sou sua fã", opinou uma terceira.

Na última semana, Luana Piovani apareceu  surgiu feliz da vida nas redes sociais. O motivo? Ela ganhou um day off dos filhos que agora estão com o pai, o ex-BBB Pedro Scooby. Feliz da vida, ela comemorou o momento com uma publicação na web e celebrou o reencontro do ex-marido com os filhos.

Veja!

MOMENTO DELICADO

Na tarde desta última segunda-feira (16), Luana Piovani desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre o estado de sua saúde emocional. Após ser colocada contra a parede pelos fãs, a ex-esposa de Pedro Scooby explicou os motivos pelo qual vem aparecendo com o semblante abatido na web.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!