Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crise

Luana Braga e Lissio Fiod, de 'Casamento às Cegas', estão em crise no relacionamento

O casal Luana Braga e Lissio Fiod, formado no reality, está passando por uma crise; entenda

Isabella Gonçalves Publicado em 19/08/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Braga e Lissio Fiod, de Casamento às Cegas, estão em crise no relacionamento - Reprodução / Instagram
Luana Braga e Lissio Fiod, de Casamento às Cegas, estão em crise no relacionamento - Reprodução / Instagram

O casal que conquistou o coração do público na primeira temporada do reality show no Brasil, Casamento às Cegas, estão em crise no relacionamento. 

Ao ser questionada pelos seguidores por não estar seguindo seu marido Lissio Fiod no Instagram, Luana Braga veio a público por meio dos stories para explicar a situação. A psicóloga ficou surpresa ao ver que seus fãs estão ligados em tudo o que ela faz nas redes sociais.

"A gente está passando por uma 'tempestade' e o futuro a Deus pertence. Mas eu só quero deixar vocês tranquilos na medida do possível", declarou. Ainda a ex-reality falou que, diferente dos filmes e novelas, eles se conheceram depois de casados, diante da pressão da sociedade e das redes sociais. 

"No reality parece um conto de fadas mesmo. Na hora dos votos falamos que o mundo perfeito não existe. O processo com a gente é diferente. O processo para quem participa dessa experiência é diferente."

Ainda disse: "Existe sim muito amor entre a gente, mas o amor não é suficiente, tem outras coisas que precisam ser dialogadas, entendidas, tanto da minha parte quanto da parte dele. Não existe culpado, vilão, vítima na história. Relacionamento é 50% cada um", declarou.

Luana expressou preocupação ao ver que seus fãs romantizam o relacionamento dela e disse que o mundo perfeito não existe. E pediu para não terceirizarem algo que precisa ser trabalhado na própria pessoa. 

Até o momento do fechamento da máteria, Lissio não se pronunciou sobre o caso. 

Relembre a história do casal

Luana Braga e Lissio Fiod foram participantes da primeira tempora de Casamento às Cegas, na plataforma Netflix, em 2021. Eles foram um dos casais que diserram sim no reality. Os participantes dessa experiência devem escolher seus parceiros às cegas e já pedir o parceiro (a) em noivado para terem a chance de se conhecerem até o grande dia e decidir se realmente vão ficar juntos. 

Ex- participante  solta o verbo 

Nanda Terra, do reality show Casamento às Cegas, postou uma indireta para o seu ex-marido, Thiago Rocha, que se envolveu em uma polêmica  ao ser expulso de uma balada por transar no banheiro.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo de humor que dizia: "Eu lembrando que já fui vida louca um dia".

Na legenda, ela escreveu: "Hoje eu acordei assim! E feliz que tô assim, grávida e noiva. A vida te da umas rasteiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos, né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo?! Obrigada a Deus, universo, anjos, guias".