Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Luan Santana surge junto de suposta nova namorada e fãs apontam semelhança com ex: “A Jade todinha”

Nova foto do cantor ao lado de Izabela Cunha circula na web e seguidores ficam agitados com possível affair

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana surge junto de suposta nova namorada e fãs apontam semelhança com ex - Instagram
Luan Santana surge junto de suposta nova namorada e fãs apontam semelhança com ex - Instagram

Parece que Luan Santana e Izabela Cunha estão realmente dando uma chance para o amor. Nesta quarta-feira (06), uma nova foto do suposto casal começou a circular na web.

Os dois surgiram durante um jantar, em um bar no Itaim, mas, apesar de apenas hoje a foto ter surgido, de acordo com o perfil Gossip do Dia, a imagem foi feita no dia 29 de julho.

Nos comentários, fãs apontaram semelhança em Cunha e a ex-noiva do cantor, Jade Magalhães: “A cara da ex”, “Eu achei muito parecida com a Jade”, “A Jade todinha”, disseram alguns dele.

Vale lembrar que Izabela tem sido apontada como interesse amoroso do bonitão desde o início do ano. Até então, nenhum dos dois confirmou o envolvimento romântico.

Veja:

ENCONTRO ESCONDIDO

Recentemente, o sertanejo foi flagrado na companhia da influencer em um espetáculo da família circense Stankowich em Atibaia, São Paulo.

O cantor compareceu ao local disfarçado, para curtir a noite sem muitos curiosos em cima, mas acabou sendo visto ao lado da antiga affair.

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a blogueira não se preocupou em se esconder como o artista e acabou sendo reconhecida por um fã.