Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luan Santana surge fortão em clique na web e parte inusitada do corpo chama atenção: “Parece um pãozinho”

Cantor surge em momento descontraído nas redes sociais e recebe elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana surge fortão em clique na web e parte inusitada do corpo chama atenção - Instagram
Luan Santana surge fortão em clique na web e parte inusitada do corpo chama atenção - Instagram

Na noite desta sexta-feira (08), Luan Santana arrancou suspiros nas redes sociais ao surgir esbanjando beleza e boa forma em um novo clique.

O cantor fez o maior sucesso ao compartilhar uma foto em que aparece exibindo os braços musculosos, mas, o que realmente chamou a atenção dos seguidores foram os pés do artista.

É que o sertanejo fez uma selfie de frente para o espelho e exibiu os pés, que rendeu elogios: "Pezinhos lindos. Queria saber qual filtro você usou para mexer com o meu coração?", "Lindo da cabeça aos pés", "Está vendendo pack de fotos do pé?", disseram alguns internautas.

Além dos elogios dos fãs, o bonitão também recebeu um recado do humorista Lucas Guedez: "Pezinho parece um pãozinho", brincou ele nos comentários da publicação.

Veja:

A CARA DA EX?

Parece que Santana e Izabela Cunhaestão realmente dando uma chance para o amor. Na última quarta-feira (06), uma nova foto do suposto casal começou a circular na web.

Nos comentários do clique, fãs apontaram semelhança em Cunha e a ex-noiva do cantor, Jade Magalhães: “A cara da ex”, “Eu achei muito parecida com a Jade”, “A Jade todinha”, disseram alguns dele.