Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATO!

Luan Santana surge em clique sem camisa e exibe corpo fortão: “Que delícia”

Ostentando shape definido, Luan Santana surge em clique ousado e recebe enxurrada de elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana surge em clique sem camisa e exibe corpo fortão: “Que delícia” - Instagram
Luan Santana surge em clique sem camisa e exibe corpo fortão: “Que delícia” - Instagram

O cantor Luan Santana movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (04) ao ostentar muita beleza e sensualidade. Em seu perfil das redes sociais, o bonitão chamou atenção dos seguidores ao exibir a boa forma e ganhou uma enxurrada de elogios.

Mostrando que está com a rotina fitness em dia, o sertanejo posou sem camisa e surpreendeu ao exibir braços musculosos, peitoral definido e barriga chapada, além das várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Para dar um charme, ele decidiu publicar o clique em preto e branco.

Nos comentários da publicação, o artista apenas usou símbolos, os famosos emojis. Ele fez uma sequência com rostos apaixonados, sorrindo, confusos, além de deixar alguns corações. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras.

Enaltecendo a beleza do cantor, fãs foram só amor na hora de elogiarem o ídolo: “Eu estou sem palavras para você”, “Eita papai, como é lindo”, “Gato demais”, “é muita beleza para uma pessoa só” e “Que delícia”, foram apenas alguns dos elogios deixados por eles.

Veja:

PERRENGUE!

Recentemente, a irmã de Luan Santana, Bruna Santana passou por sufoco ao sofrer assalto à mão armada em São Paulo. A jovem revelou que havia deixando o seu carro em um estacionamento na região do Jardins, área nobre, quando foi abordada por um motoqueiro, disfarçado de entregador.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! ", detalhou a jovem, que continuou dando mais informações sobre o ocorrido.

"Mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado", contou ela em suas redes sociais e foi sucinta ao falar sobre o caso.