Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Zerado!

Luan Santana reaparece após cancelar show por doença: "Encontra de novo"

Após ter que cancelar show por doença, o cantor Luan Santana reaparece nas redes sociais e tranquiliza fãs; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter que cancelar show por doença, o cantor Luan Santana reaparece nas redes sociais e tranquiliza fãs; veja - Reprodução/Instagram
Após ter que cancelar show por doença, o cantor Luan Santana reaparece nas redes sociais e tranquiliza fãs; veja - Reprodução/Instagram

Após o susto do último sábado (1), quando precisou cancelar sua apresentação em Divinópolis, Minas Gerais, devido a uma virose, Luan Santana reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O cantor, que já está se recuperando, garantiu que está pronto para voltar aos palcos e expressou sua gratidão pelo apoio recebido.

"Estou bem, galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas! À galera de Divinópolis (MG), muito obrigado por tanto amor! Em breve, a gente se encontra de novo!", escreveu Luan em seu Instagram nesta segunda-feira (3).

O cantor também atualizou seus seguidores sobre sua agenda de shows: "Essa semana #LuanCity continua em Catanduva SP, dia 6, e vai até dia 16 em Ourinhos SP! 10 shows seguidos nesse Junho abençoado! Vamos com Deus".

+ Problema de saúde de Luan Santana havia sido previsto por vidente: "Eu avisei"

A notícia do cancelamento do show em Divinópolis pegou os fãs de surpresa, gerando preocupação. A assessoria de imprensa de Luan Santana confirmou ao portal LeoDias que o motivo foi uma virose, mas agora o cantor está de volta e pronto para seguir com sua turnê.

Equipe de Luan Santana nega internação e detalha estado de saúde do cantor

Em comunicado divulgado neste domingo (2), a equipe do cantor Luan Santana, de 33 anos, esclareceu a ocorrência médica que fez artista cancelar um show que faria em Divinópolis (MG). Segundo a assessoria, o sertanejo está repousando em casa.

De acordo com o informativo, Luan se sentiu indisposto na última terça-feira (28) e passou com um médico que o aconselhou a repousar em casa e suspender comprimissos. O sul-mato-grossense, todavia, não cumpriu a orientação e realizou dois shows da agenda, na última quarta (29) e quinta-feira (30). Saiba mais!