Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Luan Santana quebra o silêncio sobre relacionamento com cantora: "Estamos juntos, sim"

O sertanejo se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores do possível romance com Giulia Be

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana quebra o silêncio sobre relacionamento com cantora - Reprodução/Instagram
Luan Santana quebra o silêncio sobre relacionamento com cantora - Reprodução/Instagram

Luan Santana resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que saiu uma notícia de um possível romance entre ele e a cantora Giulia Be. Vale lembrar que o sertanejo terminou o seu noivado com Jade Magalhães, poucas semanas após lançar uma canção em parceria com Giulia

Nos comentários da página de notícias Hugo Gloss, Luan afirmou que sua relação com Giulia não passa de uma boa amizade e eles se uniram somente para realizar os compromissos profissionais. 

"Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", declarou o cantor. Até o momento, Giulia não se pronunciou. 

Guilia Be, foi a principal apontada como pivô da separação de Luan e Jade, e haters acabaram distribuindo bastante ataques à cantora. De acordo com informações divulgadas pela coluna O Dia, de Fábia Oliveira, o sertanejo acabou se sentindo responsável pelas ofensas, já que, segundo ele, Giulia nada tinha a ver com o término e então, eles começaram a se aproximar. 

Mesmo sem confirmar se Giulia teria sido o pivô do término, Jade mostrou estar incomodado com a notícia de que seu ex-amado teria seguido a fila. A design de moda reagiu à publicação da jornalista Fábia Oliveira e curtiu a postagem em que anunciava o novo relacionamento. 

Recentemente,Luan Santana e Giulia Be foram pegos usando o mesmo acessório.

Após aproximação mais íntima dos artistas, que ultrapassa o âmbito profissional, rumores de possível namoro começou a tomar conta da web.

Os internautas, inclusive, fizeram questão de resgatar imagens recentes dos Stories no Instagram de ambos onde tanto o sertanejo como a cantora aparecem usando o mesmo boné.