Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tutorial

Luan Santana faz tutorial para comer fruta típica perigosa: “Não morde!”

O cantor deu algumas dicas ao seguidores que querem experimentar a fruta típica do cerrado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h22

O cantor deu algumas dicas ao seguidores que querem  experimentar a fruta típica do cerrado; veja - Reprodução/Instagram
O cantor deu algumas dicas ao seguidores que querem experimentar a fruta típica do cerrado; veja - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15) o cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo ensinando a comer pequi, fruta típica em todo o cerrado brasileiro e é conhecida por ser um tanto perigosa. 

Bem humorado, ele começou dando algumas dicas para que está querendo experimentar a fruta: “O tutorial de hoje é muito importante”, escreveu Luan na legenda.

Durante o vídeo, ele explica que tem que ser cuidadoso ao comer a fruta, pois, ela possui diversos espinhos: “Você está comendo pequi pela primeira vez, então só passa o dente nele, não morde porque aqui dentro tem espinho", diz Luan, passando em seguida os dentes na superfície do pequi. "Quando tiver mais experiência, você pode ir chupando que nem bala", orienta.

Os seguidores aproveitaram para tirar dúvidas: “É doce ou salgado?”, questionou o seguidor. “Nem um, nem outro, fica no meio termo e é cítrico”, respondeu um outro seguidor.

Outros deixaram alguns elogios para o cantor: “Tu consegue ser a pessoa mais linda do mundo até comendo pequi de olho fechado.” "O pequi que lute pra ser mais gostoso que você", elogiou uma seguidora.

Veja: