Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luan Santana expressa opinião sincera sobre lipoaspiração e padrões de beleza: "Barriga travada"

O cantor afirmou que em breve, o símbolo de beleza será a 'barriga de chopp'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana expressa opinião sobre lipoaspiração e padrões de beleza - Reprodução/Instagram
Luan Santana expressa opinião sobre lipoaspiração e padrões de beleza - Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, muitas artistas e digitais influencer se submeteram a cirurgias plásticas, em especial lipoaspiração. 

Nesta segunda (31), Luan Santana utilizou suas redes sociais para fazer uma declaração bem humorada sobre os altos números de intervenções cirurgicas. 

"Galera toda fazendo Lipo ficando com a barriga travada, daqui a pouco o diferente/símbolo de beleza vai ser ter barrigona de chopp. É nisso que eu me agarro.", brincou o sertanejo. 

Na publicação, os seguidores não pouparam comentários brincando com a afirmação. "Esperando o dia em que os kg a mais serão chiques, as pessoas vão olhar e falar 'Menina que corpão em, como você consegue?' Aí eu vou falar 'ai foram longos anos pra ficar assim'", afirmou uma. "Precisamos desconstruir a ideia de corpo perfeito e focar no corpo REAL. Assim vamos diminuir a insatisfação corporal e as inseguranças.", comentou outro. 

NA LATA!

Na última sexta-feira (28), Virginia Fonseca foi às redes sociais e negou que teve sua lipo LAD paga por Zé Felipe.

A influenciadora afirmou que pagou tudo e não precisou de ajuda nenhuma do namorado.

"Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração", disse ela no Twitter.

Para quem não sabe, a lipoaspiração em questão define os músculos da barriga e está bem conhecida após celebridades como Ludmilla, Flayslane e Brunna Gonçalves terem feito.