Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luan Santana dispensa retoques e ostenta novo corpão malhado: "Que gostoso”

Sertanejo Luan Santana publicou foto real do novo físico e deixou seguidores babando na sua beleza e ótima forma

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana dispensa retoques e mostra novo corpão malhado: "Que gostoso” - Reprodução / Instagram
Luan Santana dispensa retoques e mostra novo corpão malhado: "Que gostoso” - Reprodução / Instagram

O sertanejo Luan Santana arrancou suspiros dos seus mais de 31 milhões de seguidores nesta última sexta-feira (7) ao publicar um clique sem filtros do novo físico. Comprometido com a rotina fitness, ele mostrou que segue cuidando do corpão e impressionou os fãs com seu shape.

Sem camisa, o cantor fez uma selfie diretamente de seu banheiro e chamou a atenção dos fãs ao deixar de lado qualquer filtro. Nos comentários da publicação, inúmeros famosos e anônimos exaltaram sua nova versão. "Que gostoso, posta mais", brincou David Brazil. "Bendito seja a água do chuveiro que escorre pelo seu corpo", comentou outra.

Mas não custa lembrar que o coração do bonitão já tem dona! Apaixonado, Luan Santana assumiu oficialmente seu namoro com Izabela Cunha em novembro do ano passado. Antes da modelo, o galã chegou a se relacionar com outras mulheres, mas nada sério.

Na última semana, o sertanejo posou agarrado ao seu novo amor para fazer uma reflexão daquelas. “Vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil", começou dizendo.

Confira!

NOVO PROJETO

Em dezembro, Luan Santana agitou o centro expandido de São Paulo com a gravação de seu novo DVD, Luan City. Com uma produção impecável, convidados especiais e muita tecnologia, o cantor prepara um novo trabalho que deve gerar mais uma sequência de hits - algo que ele já está acostumado a fazer.

Para o novo projeto, o cantor escolheu como cenário a Vila Itororó, região tombada que se transformou em um centro cultural.