Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luan Santana desabafa após ser alvo de críticas das próprias fãs: "Entendam meu momento"

O cantor sofreu um "cancelamento" por suas fãs, que alegam que ele não se mantém ativo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana desabafa após ser criticado pelas próprias fãs - Reprodução/Instagram
Luan Santana desabafa após ser criticado pelas próprias fãs - Reprodução/Instagram

Luan Santana pegou todos os fãs de surpresa na manhã desta terça-feira (17) ao realizar uma transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar e contar alguns detalhes sobre o que está preparando para sua carreira artística. 

Em um sincero desabafo, Luan se pronunciou sobre as críticas que recebeu por não se manter ativo nas redes sociais e pediu para que os fãs mantenham a calma, pois, ele está preparando projetos grandiosos para o futuro. "Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto".

"São por vocês que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas horas confinado no estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora que eu saio de casa são vocês que vem à minha cabeça", disse emocionado. 

O sertanejo ainda fez questão de deixar claro que está sempre tentando se manter o mais presente possível na vida dos fãs e afirmou que mantém uma das melhores relações com os admiradores do mercado musical. 

 "Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: 'Sei tudo o que vocês sentem'. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas". 

UAU

Recentemente, Luan Santana deixou as fãs bastante animadas ao surgir em um clique bem ousado nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, o cantor surgiu ostentando beleza e boa forma cobrindo apenas a parte de baixo de seu corpo com uma toalha.

Com o peitoral de fora, ele deixou em evidência seus músculos, além de abdômen trincado, o que gerou muitas curtidas e elogios. Teve até torcida para um queda da toalha.