Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Luan Santana deixa show em SP para fazer teste de coronavírus

O cantor deu entrada em hospital, onde fez exame para descobrir se tem o coronavírus, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 09h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana deixa show em SP para fazer teste de coronavírus - Instagram
Luan Santana deixa show em SP para fazer teste de coronavírus - Instagram

A pandemia de coronavírus acendeu o sinal amarelo em muitos famosos, que estão de olho nos possíveis sintomas e passaram a evitar países onde a disseminação está em estágios avançados.

Na noite deste sábado (14), foi a vez de Luan Santana buscar conselho médico. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele chegou a dizer que estava com tosse e se sentindo fraco durante show na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo.

Após o fim da apresentação, o ator deu entrada no Hospital Albert Einstein de Alphaville para fazer uma consulta médica e se submeter ao teste de coronavírus, que leva 24 horas para ter o resultado. O médico que o atendeu, no entanto, teria dito que Luan não apresenta os sintomas da Covid-19.

FAMOSOS COM O VÍRUS

Preta Gil usou as redes sociais neste sábado (14) para revelar que entrou nas estatísticas de contaminados pelo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a cantora lembrou os fãs que ela se apresentou em show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Segundo informações, um dos convidados contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes no evento, inclusive a própria Pugliesi.